Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

domingo, 11 de setembro de 2011

FÉ SEM FRONTEIRAS

QUARESMA DE SÃO MIGUEL ARCANJO!


Não é de agora que invocamos a proteção e intercessão dos santos anjos em nossa história.

Os anjos estão presentes com discrição em todos os momentos mais importantes da vida de Jesus, assim também acontece em nossa vida. Estes a serviço de Deus, em seu plano de amor marcam presença fundamental na história da salvação.


Setembro, no mês da Bíblia, queremos fazer um convite a você amigo leitor. Vamos juntos buscar essa presença dos anjos do Senhor em nossa história. (Salvação) 

Oração ao Santo Anjo da Guarda:


Ó meu santo anjo da guarda, vós que me fostes dado por Deus como companheiro para toda a minha vida, salvai-me para a eternidade e cumpri vossa obrigação para comigo, a qual vos foi confiada pelo Deus de amor.

Sacudi-me na tristeza e livrai-me de minha fraqueza. Preservai-me de qualquer caminho ou pensamento mau. Abri meus olhos para Deus e para a cruz. Fechai meus ouvidos às inspirações do inimigo maligno.

Velai sobre mim quando durmo e fortificai-me durante o dia, para o cumprimento do dever e para cada sacrifício. Deixai-me ser um dia de vossa alegria e vossa recompensa no céu. Amém.

Os anjos anunciam o Seu nascimento. São eles que protegem Jesus na infância São eles que servem Jesus no
deserto O reconfortam na agonia mortal Eles abrem as portas da prisão São os anjos que fecham o paraíso terrestre São eles que conduzem o povo de Deus.

POR: Márcia Januário

Nenhum comentário:

Postar um comentário