Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

domingo, 11 de setembro de 2011

NOTÍCIAS - SANTA TEREZINHA

FAZENDO TRILHA PRA CHEGAR EM CASA!


Por várias vezes o JC mostrou o drama dos moradores do servidão Bahia, localizado no bairro Santa Terezinha. Falta de iluminação, mato alto, sujeira e precariedade na manutenção da escada estão tirando o sono de todos os moradores e usuários da via .


Durante o dia o problema maior é o mato alto e a sujeira. Quem passa pelo local precisa entranhar no mato para poder chegar ao seu destino.Anoite o problema é a falta de iluminação, que vem assustando todos por causa de animais e indivíduos mau intencionados que possam vir a atacar quem passa por la. mas o que preocupa em qualquer hora do dia é a falta de manutenção da escada. Os degraus, que ainda teimam em se manter firmes são poucos. Com as chuvas e uma rede de esgoto que passa paralelamente a escada,
os degraus estão sendo levados ladeira abaixo, dando um fim ao acesso daqueles moradores.

Além da escada Bahia, outros servidões, travessas, vias e até mesmo ruas do bairro se encontram em estado de precariedade. Algumas vias como a Travessa Murilo e parte da Rua Pará, com problemas já mostrados pelo JC, ainda se encontram em total abandono. - relata uma moradora da Travessa Murilo.

UM PROBLEMA DE VÁRIOS

“Nós vemos os funcionários da prefeitura limpando as ruas do bairro, coisa que acontece raramente, mas eles nunca passam pelas nossa rua. A prefeitura vem prometendo nos contemplar como asfalto à anos e até agora nada. Isso é porque nossa rua tem aproximadamente 100m de comprimento, se fosse maior, poderíamos esquecer ‘deles’!”

POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário