Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

domingo, 11 de setembro de 2011

NOTÍCIAS - SANTA TEREZINHA

CUIDADO... BAIRRO AFUNDANDO!


A principio, isto parece ser uma forma de expressão, mas será que é mesmo? Temos acompanhado a batalha de nosso amigo Dr. Idelouko contra os terríveis buracos que assolam a população do bairro, e podemos dizer que qualquer dia irá literalmente afundar de tantos buracos. 


Eu poderia ficar dias e dias listando os buracos existentes (e convenhamos, não seriam suficientes), mas vim hoje falar de um em especial, que fica na Rua Santa Terezinha, em frente ao numero 402. Segundo uma moradora, o buraco (também, como a maioria) surgiu depois do SAAETRI ter feito a limpeza da tubulação de esgoto. Como sempre a autarquia só jogou cascalhos em cima do buraco, que, com o peso dos veículos que por ali passam, cederam, formando os buracos da rua. Segundo os moradores reclamações já foram feitas à prefeitura, que alegou o seguinte “A Rua Santa Terezinha é uma rua esquecível, que não consta nos planos de asfaltamento da cidade”. Para piorar a situação, o bueiro que fica em frente ao número 410 da mesma rua, está entupido, causando transtornos para os moradores, e oferecendo grandes riscos para saúde
publica: “quando damos descarga, por exemplo, o esgoto para no bueiro, causando muito mal-cheiro” - relata uma moradora.

“Quando eu tinha meus porcos no fundo de casa, a Saúde-Pública veio aqui com 400 assinaturas para me tirar os animais, sendo que não tem isso tudo de morador nessa rua, e agora, que tem um real risco a saúde, cadê eles para resolverem o problema?” - relata um morador indignado que não quis se identificar. “Esperamos que estes problemas sejam resolvidos o mais rápido possível, porque nós não somos um povo esquecível, pagamos água, luz, esgoto e impostos nada baratos e não devemos ser esquecidos, afinal fazemos parte de um bairro, e até mais que isso, nós somos uma comunidade” - completa.

POR: Janderson Honório

Nenhum comentário:

Postar um comentário