Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

domingo, 11 de setembro de 2011

NOTÍCIAS - SANTA TEREZINHA

ATENDIMENTO ORTOPÉDICO GRATUITO!


Nos últimos finais de semana a região pode contar com atendimento ortopédico gratuito.

Realizando um trabalho social para os moradores dos bairros Santa Terezinha e Monte Castelo, o Dr. Rafael Brasiel esteve realizando consultas médicas , encaminhamento para exames e ainda receitou medicamentos para pessoas com problemas ortopédicos de nossa região.


As consultas foramrealizadas nas igrejas de Santa Teresinha e Nossa Senhora de Fátima, em parceria com as coordenações comunitárias, e sanou um pouco da deficiência sentida pela população por médicos nesta área.
Com a promessa de retorno para acompanhamento dos pacientes atendidos e atendimento à novos pacientes, o Dr. Rafael mostrou boa vontade e dedicação durante as consultas aos pacientes presentes às consultas.

Segundo Marcos, coordenador do conselho comunitário da igreja de Santa Teresinha, o atendimento ortopédico amenizou um vazio que os governos vem deixado na Saúde Pública, não apenas municipal, mas também a nível estadual e federal. 

“Atualmente a fraternidade foi substituída pela ganancia, então cada atitude que tomemos para ajudar o próximo é bem vinda .” - finalizou.

POR: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário