Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

DICAS DO DR. IDELOUKO

ARREGAÇANDO AS MANGAS


Olá a todos os meus amigos leitores! Estou aqui muito feliz e triste ao mesmo tempo, feliz porque no dia 25 de setembro comecei a percorrer as ruas do bairro Santa Terezinha e fui recebido muito bem pelos moradores. Muita festa, animação e até conquistei mais namoradas! Mas estou triste porque a situação que encontrei não é nada das melhores: buraco e lixo nas ruas.
No cruzamento das ruas São Salvador e São João, existe um buraco aberto à meses, graças ao SAAETRI pra variar, que está prejudicando e muito os motoristas de carros, caminhões e ônibus no local. Por ser uma das principais ruas do bairro, há um fluxo de veículos muito grande, e com isso o buraco vai piorando com o passar dos dias.
Outro problema grave é no cruzamento das ruas Contorno e Bahia, próximo à entrada de uma importante fábrica da cidade, e na entrada do bairro, que é o lixo. No local existem dois latões que são usados por moradores próximos, inclusive moradores da Rua Niterói, aonde o caminhão do lixo não vai, para depósito de lixo.
Mas não só os moradores de perto depositam o lixo no local, mas também pessoas que se deslocam de ruas bem distantes, da parte alta do bairro, para colocar seus detritos no local. Só que esse não é o problema maior, o grande erro é que as pessoas não jogam seu lixo dentro dos latões, mesmo com os mesmos vazios, ocasionando em uma bagunça total já que cachorros e cavalos de rua se alimentam desse lixo. Além disso, gostaria de pedir aos proprietários de animais como cavalos e cachorros para prender e cuidar bem dos seus animais e não deixa-los revirando lixo pelas ruas.
E voltando ao assunto inicial, alô SAAETRI eu não esqueci não hein! Vê se apareçam para tampar os buracos que vocês abriram no bairro há meses, e até anos, e que até hoje não arrumaram viu. Eu vou ficar de olho hein!!

POR: Dr. Idelouko

Nenhum comentário:

Postar um comentário