Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 5 de setembro de 2009

DICAS DO DR. IDELOUKO

Dr. Idelouko faz Sucesso!


Olá amigos leitores, nesta edição estou muito feliz pelo carinho que recebi na super festa do JC. Depois de tanto tempo escrevendo para esse já tradicional jornal, resolvi aparecer em público e estou satisfeito pelo grande sucesso que fiz. Muitas sugestões, elogios e principalmente reclamações
foram deixadas em meu caderno e você poderá conferir nas próximas páginas desta edição, e com essas reclamações eu estarei começando a ir até o local mencionado e constatar a veracidade da informação para cobrar dos órgãos responsáveis uma solução imediata.
Mas voltando ao assunto inicial, estou feliz pelos amigos que conheci já, a vice-coordenadora do Projeto ASCEL Rosilaine, o líder da Pastoral da criança Luiz Mário, a instrutora de artesanato Fátima, a merendeira da escola Luzia e a diretora Meire. Fui paquerado também diversas vezes, também um galã do meu porte ninguém resiste, estive rodeado o tempo todo pelas garotas, tiramos fotos e tudo mais. As crianças também se encantaram comigo, me abraçaram, tiraram fotos e até queria me levar para a casa delas! Como estava com suspeita de gripe suína estava de máscara, mas espero estar melhor em alguns dias.
Mas assim que é bom! Esse calor humano, essa alegria da comunidade em ver e reconhecer o esforço realizado pela direção deste jornal e pela coordenação do Projeto ASCEL e melhorar a qualidade de vida da comunidade.
Estou partindo por aqui, mas estou a disposição para o que precisarem, podem me procurar na sede do JC a Rua São Salvador, 92, bairro Santa Terezinha ou pelo e-mail: contato.jc@hotmail.com, espero seu contato, não se acanhe denuncie o que você acha que é errado e eu irei até lá para verificar o que pode ser feito e onde podemos cobrar.
Um abraço e até a próxima edição!!

POR: Dr. Idelouko

Nenhum comentário:

Postar um comentário