Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 5 de setembro de 2009

NOTÍCIAS - BAIRRO SANTA TEREZINHA

JC GANHA FESTA DE ANIVERSÁRIO EM GRANDE ESTILO!


Pela primeira vez em três anos o JC resolveu comemorar o seu aniversário em grande estilo, e programou uma super festa para a população.
Assim, nos dias 22 e 23 de agosto todos puderam prestigiar o evento que teve a parceria do Projeto ASCEL, que é uma iniciativa do JC, e da E. M. Maria das Graças Vieira, que cedeu o espaço para a realização do evento.
A animação foi total com os Djs Carlão e Jhony do Castelo. As apresentações das oficinas de balé, jazz e dança de rua do Projeto ASCEL, no sábado, encantaram a todos e além disso os grupos de dança Fênix e Black Inside, contagiaram a todos na quadra da escola.
No domingo, todos puderam saborear o delicioso almoço beneficente ao Grupo Mulheres Guerreiras de Santa Terezinha, da oficina de artesanato do Projeto ASCEL e a partir de 13 horas iniciou-se no pátio da escola, a exposições dos produtos confeccionados por elas. Além da exposição do artesanato, houve também a exposição dos produtos do Grupo Maria das Artes, já famoso aqui na cidade e em todo o Brasil. A Pastoral da Criança também marcou presença informando e auxiliando as mães e o INSS realizou o auxilio com contagem de benefícios e informação sobre outros serviços prestados pelo o órgão. A comunidade ainda pode conhecer pessoalmente o Dr. Idelouko, um boneco criado por nós que irá, a parir desse mês, correr a região procurando irregularidades, com a sua ajuda. Na quadra, foi realizado um amistoso com as crianças da oficina de futebol do Projeto ASCEL e times locais. Houve também apresentação de capoeira com os grupos do Projeto ASCEL e da Obra Social Madre Palmira Carlucci. Em seguida o Grupo Black Inside se apresentou novamente, seguindo os pedidos da população, e finalizando, a oficina de kung fu do Projeto ASCEL se apresentou juntamente com os alunos da Escola Cristã Leão do Oriente, da Cidade Nova.
Foi uma festa para toda a família, além disso, o Jornal da Comunidade agradece desde já a presença do 38º Batalhão que constatou a ordem no evento.

POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário