Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

DICAS DO DR. IDELOUKO


ALEGRIAS E TRISTEZAS NESTE FIM DE ANO!

Como estão caros amigos leitores. Estou cá eu em mais uma edição do ilustre JC para contar um pouco sobre a atual visita que fiz as ruas do bairro Santa Terezinha

Fui trabalhar no dia 11 de dezembro e, passando pelas ruas do Contorno e São Salvador tive uma grande alegria. Pude comprovar o que haviam me dito, o grande buraco que prejudicava os motoristas na Rua do Contorno e o buraco onde estive indo em minha primeira visita ás ruas foram tampados. A comunidade está super feliz por onde passei recebi os parabéns!

Mas nem tudo são flores e fui visitar a parte final da Rua São Salvador, solicitação dos moradores locais, e pude ver o grande contraste que existe no bairro. No local não existe mais uma rua, mas sim um córrego, lago, rio ou coisa parecida. A situação é tão crítica que os moradores me confidenciaram que na data da visita faziam mais de uma semana que o lixeiro não passava na rua, graças ao estado do local.

Na visita consegui mais vários amiguinhos, e ganhei dois apelidos: Zé do buraco e Zé do lixão. Muitos fãs eu conquistei e muito gente bonita conheci, mas coisas ruins aconteceram também. E da mesma forma que vários carros caíram no perigosíssimo bueiro desta rua, que está em um estado deplorável, e também algumas pessoas e até uma mulher com seu filho de colo, como relataram os moradores, eu fui vítima da situação. Pois é, quando eu passava por cima do bueiro para chegar à um dos “lagos” da rua escorreguei e caí dentro do buraco. Sorte minha que o Janderson, da equipe do JC e o morador Luan me ajudaram a sair do buraco. Sofri algumas escoriações e hoje estou com o braço inchado, da torção, e com a perna quebrada, mas não se preocupem que isso faz parte da minha profissão, mas prometo que isso não vai ficar assim! As autoridades ouviram né!!!!!

POR: Dr. Idelouko


Nenhum comentário:

Postar um comentário