Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

DIRETO DA REDAÇÃO

RETRÔ DA COMUNIDADE (4ª edição)

Nessa edição você começará a relembrar os fatos mais importantes que passaram pelo JC neste ano. Relembre e curta o que passou por aqui!

û JANEIRO

Em janeiro o JC mostrava na capa a grande festa realizada pelo grupo da Ordem Demolay, no Natal da comunidade de Santa Terezinha. Mostrava também a casa vencedora do concurso Natal com Brilho 2008, a estréia da coluna “Saúde é Vida” e já anunciava a criação do Projeto ASCEL.

û FEVEREIRO/MARÇO

Em fevereiro o JC realizou a cobertura do 1ª Carna Folia, que foi um sucesso, divulgou a apuração do carnaval trirriense e denunciou o péssimo estado que se encontrava a E.M. Maria das Graças Vieira.

û ABRIL

Mais uma vez o JC denunciou o péssimo estado da E.M. Maria das Graças Vieira, estreou as novas colunas, “Fé sem Fronteiras” e “Nossa Língua”, outro destaque foi a doação de terreno feita pela prefeitura para a comunidade do Mutirão, em Santa Terezinha. A empresa de ônibus Transa solucionou dúvida da comunidade com relação a implantação de novo horário de ônibus em Santa Terezinha!

û MAIO

Na edição de maio o JC denunciou os problemas causados pela falta de limpeza pública em Santa Terezinha, realizou a cobertura da Passeata do Trabalhador realizada pela Igreja do Evangelho Quadrangular, foram inauguradas duas novas colunas “Comunidade Marcial Chinesa” e “Plantão do Absurdo”.

û JUNHO

Em junho mostramos o sucesso da 2ª Copa Inter-bairros de Futsal realizada pelo JC, mostramos o sucesso também nas primeiras inscrições para as oficinas do Projeto ASCEL. Inauguramos a coluna “Você no JC”, e denunciamos a paralisação das obras do servidão da Rua São João.

Na próxima edição você continua conferindo os fatos que marcaram a região em 2009 e que foram registrados pelo JC!

POR: Antonio Lasnor


Nenhum comentário:

Postar um comentário