Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 9 de janeiro de 2010

BAIRRO SANTA TEREZINHA

APAGÕES às claras!

Nos últimos meses os moradores dos bairros de Santa Terezinha e Monte Castelo estão tendo que conviver com um mal obscuro: a falta de energia.

Quando está armando chuva, com sol quente, ou seja, a qualquer momento a energia acaba e na maioria das vezes demora a voltar. A população está indignada porque quando mais necessita do serviço de iluminação, fornecido em nossa região pela Light, ele está em falta, e as contas chegam sem qualquer desconto pelo ocorrido. “É o cúmulo, quando a gente mais precisa da luz, vai na tomada e nada, corremos o risco ainda de ter nossos aparelhos queimados, porque não sabemos quando a luz vai acabar. Mas na hora que atrasamos a conta rapidinho eles aparecem pra cortar, é incrível!” - relata um morador indignado.

O caso está ocorrendo com grande freqüência nos últimos meses, deixando parte dos bairros Santa Terezinha e Monte Castelo às escuras, prejudicando assim vários moradores.

Comerciantes com seus produtos, pessoas com suas compras perecíveis ou eletrodomésticos correndo risco de queimarem, fora a insegurança que passa quando o caso ocorre à noite, mostra que o serviço prestado atualmente não é de boa qualidade.

A comunidade em geral e o Jornal da Comunidade, solicitam atenção redobrada do órgão responsável pela prestação do serviço, Light, e do Poder Público para fiscalizar o que está ocorrendo.
POR: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário