Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quinta-feira, 15 de abril de 2010

BAIRRO SANTA TEREZINHA

Comunidade unida com a Escola!

“Parceria entre escola e comunidade”, esse foi o foco da reunião realizada pela direção da Escola Municipal Maria das Graças Vieira no dia 6 de abril com mães de alunos e membros da comunidade.


O mal tempo atrapalhou, mas a reunião, que mais parecia um bate-papo descontraído, foi ministrada pela orientadora pedagógica, Naila Monteiro, e pela diretora da escola, Meire Santos, contando com a participação do coordenador do Projeto ASCEL e diretor do JC, Antonio Lasnor e do presidente da associação de moradores de Santa Terezinha, Jorge Luiz da Silva.


O encontro frisou a importância da participação de toda a comunidade para o crescimento e melhor qualidade do trabalho prestado pela escola. Sugestões e críticas são aceitas a qualquer momento, afirmou Meire que ainda lembrou que a conversa é o melhor caminho para um bom entendimento entre todas as partes.


Outra reunião do gênero será realizada no dia 17 de abril às 8h e 30m, também na escola e a diretora e a orientadora esperam que o público seja bem maior.

POR: Antonio Lasnor


Nenhum comentário:

Postar um comentário