Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quinta-feira, 15 de abril de 2010

É BOM SABER!

Atividades e eventos da E.M. Maria das Graças Vieira!

10 de março – Fizemos uma visita com os alunos e professores do 6º e 7º anos, na Olimpíada do Conhecimento, no Rio de Janeiro, que é a maior competição de Educação Profissional da América Latina, organizado pelo SENAI / SESI / FIRJAN.


24 de março – A escola foi premiada no SESC, em 2º lugar (entre 36 escolas da rede municipal) com o projeto, das professoras Renata e Lívia da Educação Infantil, “Meu Mundo em Movimento”, que é um projeto vivenciado diretamente pelas crianças. Por isso, se tornou um assunto de extrema relevância, onde foram criadas diversas possibilidades e situações para que este conhecimento pudesse ser ampliado.


17 de abril – Convidamos todos os pais para o Encontro de Pais na Escola, no horário de 8h e 30m. Sua presença é indispensável!



Alunos e professores participam do Projeto “Agenda 21, que é um instrumento de planejamento visando a Educação Ambiental. Através desta iniciativa serão implementados projetos nesta Unidade Escolar em prol do Meio Ambiente.


Estamos fazendo um curso de capacitação PDE / FETRI com a participação do corpo docente, no período de 23 de fevereiro à 9 de abril, com os temas diversos, visando o aperfeiçoamento do corpo docente da nossa Unidade de Ensino.

POR: Meire Ferreira da Silva Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário