Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quinta-feira, 15 de abril de 2010

DICAS DO DR. IDELOUKO

Valeu a pena esperar!

Grandes amigos leitores! Estive viajando para a Alemanha, por questões de saúde de minha mãezinha, mas já estou de volta. E pude perceber que muita coisa mudou no bairro Santa Terezinha e que alguns dos buracos por onde passei foram consertados.


Fiquei muito feliz que o imenso buraco que estava localizado próximo ao PSF do bairro sumiu juntamente com os buracos do cruzamento das ruas São João e Jorge da Costa Soares. Além disso, um excelente serviço de limpeza aconteceu e os matos que assombravam todos também sumiram.


Mas buracos como o da Rua São Cristóvão e o do cruzamento das ruas Goiás e Paraná continuam no mesmo lugar, e a cada dia maiores, o que deixa a população ainda apreensiva com as autoridades.


Mesmo assim venho aqui agradecer publicamente aos secretários de obras, serviços públicos e meio ambiente pelo ótimo trabalho que está sendo realizado no bairro Santa Terezinha, mas espero que os outros problemas sejam resolvidos, até porque pude ver que as equipes continuam no bairro e assim acredito que o trabalho continua.


Ah, e já ia me esquecendo, um forte abraço a todos os moradores e crianças que me receberam no domingo de Páscoa na casa da amiga Marlene na rua Goiás, pena que não saiu nem chocolate nem bacalhau!!!

POR: Dr. Idelouko


Nenhum comentário:

Postar um comentário