Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quinta-feira, 15 de abril de 2010

FIQUE POR DENTRO

Acessibilidade para todos!


Em Três Rios, cerca de mil quatrocentos e cinquenta habitantes possuem deficiência física, por isso no início do mês de março a empresa de ônibus Transa Transporte, deu mais um passo para sua história e para a história de nossa cidade com a compra de cinco veículos com acessibilidade para cadeirantes.


Mas não apenas foram adquiridos os veículos, mas sim toda a equipe foi treinada para como lidar com o novo equipamento e como agir com os passageiros que utilizarão do novo carro. O JC esteve em uma palestra realizada pela

Diretora da empresa, Virginia Fonseca, pelo Secretário do Idoso e da Pessoa com Deficiência, Dr. Wilian Machado e pela Assistente Social Rita de Cássia Souza. A matéria e parte do treinamento você confere no JCTV aqui em nosso blog.


Os veículos irão atender as linhas: 101 (Moura Brasil), 203 (Morada do Sol), 302 (Cantagalo – via Benjamin), 401 (Cidade Nova) e 403 (Monte Castelo). A escolha das linhas ocorreu depois de uma pesquisa estatística prévia, mas o intuito da empresa é de ter todos os seus carros adaptados!

POR: Antonio Lasnor



Nenhum comentário:

Postar um comentário