Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

terça-feira, 13 de julho de 2010

BAIRRO SANTA TEREZINHA

TRAVESSIAS DE PEDESTRES VIRAM TEMA DE SOLICITAÇÕES DO VEREADOR HEDÍLIO!

No último dia 18 de junho a reportagem da TV Rio Sul, foi até a passagem de nível (linha férrea), localizada na entrada do bairro Santa Terezinha, para gravar uma matéria sobre a falta de sinalização e os perigos que isso acarreta para o local. Moradores se pronunciaram e registraram a insegurança que sentem ao serem obrigados a atravessar todos os dias pelo local.
Com isso o JC foi à procura de informações positivas para a reivindicação dos moradores e em resposta o vereador Dr. Hedílio de Araújo Cortez, informou a nossa reportagem que não vem medindo esforços desde o início do ano para que a MRS Logística, empresa que administra a passagem de nível, implante no lugar uma sinalização adequada, iluminação e cancelas. Essa luta do vereador não se restringe apenas a essa passagem de nível, mas sim a todas as passagens situadas no município de Três Rios. “É incrível como a cidade tenha que parar para o progresso passar! Três Rios cresceu e precisa de saídas para esse problema já antigo.” – afirma o vereador.
Um prazo foi estipulado pelo vereador Hedílio e pelo Legislativo municipal para que providências sejam tomadas. Essa espera se dará até o início de agosto, fim do recesso do legislativo, depois disso outras medidas serão tomadas para a solução do problema.
POR: Antonio Lasnor


Um comentário: