Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

terça-feira, 13 de julho de 2010

DICAS DO DR. IDEOUKO!

RATO? TATU? TÚNEL!!!


Caras amigas e amigos leitores do JC! Em mais essa edição venho mostrar a situação caótica das ruas do bairro Santa Terezinha. Peço desculpas antecipadamente por não estar saindo para realizar as visitas porque estou de viagem e me preparando para o aniversário de um ano do início das minhas visitas às ruas da região. Mas vamos lá...
Passava eu pela Rua São João e me deparei com um assustador buraco. Um buraco diferente dos outros. Um buraco que se estende, subterraneamente, por grande parte da rua. De primeira vista achei que fosse de rato, mas está muito grande para ser do roedor. Para ser de tatu, teria que existir um tatu de aproximadamente 60 cm de altura e 1 m de comprimento. Tirei essa alternativa da idéia. Então cheguei a uma conclusão, estão construindo um túnel para ligar os bairros Santa Terezinha e Monte Castelo!
Uma obra arrojada e inédita na região. O que mostra o quanto a nossa região está crescendo e de desenvolvendo. Mas venho dar os meus “pitacos” também. Acho que o buraco pode ser um pouco mais largo e precisa de iluminação!
Bom!!! O buraco, infelizmente, não é para a construção de um túnel, mas a situação no local é assustadora. Espero que o Poder Público solucione-o bem rápido, porque do contrário essa alternativa se tornará bem válida para a resolução do problema e de outro que é a falta de sinalização na linha férrea!

POR: Dr. Idelouko

Nenhum comentário:

Postar um comentário