Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

terça-feira, 13 de julho de 2010

DIRETO DA REDAÇÃO

NOVIDADES DE ANIVERSÁRIO!

A próxima edição do JC será muito especial! Especial porque no mês de agosto o nosso jornal completa 4 anos de muita informação, entretenimento, prestação de serviços, notícias sérias e verídicas. E tudo isso nos leva a comemorar muito.
Para que a comunidade inteira comemore e participe o Jornal da Comunidade elaborou um rico e extenso calendário de eventos e atividades que irão marcar esses quatro anos de jornalismo. Durante todo o mês de agosto a comunidade poderá prestigiar campeonatos esportivos, apresentações culturais e atividades filantrópicas que serão realizadas pelo JC em parceria com o Projeto ASCEL, uma iniciativa do JC, e da E. M. Maria das Graças Vieira.
As festividades terão início no domingo, 1º de agosto, com a tradicional Copa Inter bairros de Futsal JC, que está em sua terceira edição. Como o intuito do JC é incentivar o esporte, no dia 8 (domingo) será realizado o 1º Dia do Movimento, com a 1ª Maratona Ciclística JC. Dia 15 (domingo) acontecerá a 1ª Copa JC de Kung Fu e um Show de Prêmios beneficente ao projeto ASCEL. No dia 21 (sábado) será realizado o Festival de Dança do Grupo Black Inside, que se originou dentro do Projeto ASCEL. Já no dia 22 (domingo) o Projeto ASCEL estará realizando um Festival Cultural com apresentações de dança, capoeira e teatro. Dia 28 (sábado) a E. M. Maria das Graças Vieira estará realizando uma Festa Folclórica. E para terminar, sempre incentivando a cultura e a esportividade, realizaremos no dia 29 (domingo) a 1ª Gincana Estudantil Regional, com a participação das escolas da região.
Para todos os eventos esportivos será necessário pegar a ficha de inscrição na casa do nosso diretor, o Marquinhos, rua São Salvador, 92, e a doação de 1k de alimento por concorrente.
POR: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário