Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

terça-feira, 28 de junho de 2011

NOTÍCIAS - REGIÃO

PROJETO ASCEL COMEMORA 2 ANOS COM GRANDE FESTA!
Com apresentações de dança e teatro, e com muita recreação para a comunidade o Projeto ASCEL – Ação Social, Cultura, Esporte e Lazer, comemorou mais uma no de trabalhos prestados a comunidade regional. 

O projeto, criado em junho de 2009, já atendeu a mais de 400 pessoas, entre crianças, jovens e adultos, dos bairros de Santa Terezinha, Boa União, Monte Castelo, Cidade Nova e outros bairros da Cidade. Com oficinas gratuitas voltadas para a área cultural, esportiva e artesanal, o projeto conta com uma equipe de 12 voluntários entre coordenadores e instrutores que dedicam horas de seus dias atendendo a toda a comunidade regional.

No evento, que teve inicio no dia 11, sábado, alunos do projeto se apresentaram por suas respectivas, animando todos os presentes, além disso foi realizada a segunda edição do desfile para a escolha da garota e do garoto ASCEL. Com um friozinho insistente, apresentações de uma quadrilha e a do grupo Black Inside, composto pelos voluntários do projeto, Jhonison, Bel e Lisandra, a noite de sábado foi encerrada com muita animação. 

No domingo pela manhã, foi realizado uma manhã com brincadeiras, mini torneios e um aulão de dança que reuniu aproximadamente 50 crianças que esqueceram a fome e se divertiram com brincadeiras e jogos tradicionais.
 A equipe ASCEL agradece todos os presentes e todos os colaboradores do evento: Bramil, Vigor Moda Intima, Salão Espaço “M”, a direção da E.M. Maria das Graças Vieira e as secretarias municipais de Ordem Pública, Serviços Públicos e Educação.

A coordenação do projeto lembra ainda que as vagas para suas oficinas continuam abertas aos interessados. Basta procurar um dos coordenadores na escola, localizada a Avenida Jorge da Costa Soares, s/n, no bairro Santa Terezinha, com um responsável, para fazer a inscrição. O projeto funciona de segunda à quarta das 19h ás 20h e 30m e aos sábados de 9h e 30m às 12h e das 17h ás 19h.   


CONFIRA O RESULTADO DO DESFILE
- Garota ASCEL – KETELEM FRANCINE MAXIMO DA SILVA
- Garota Outono – BRENDA FARÃO WERNECK
- Garota Simpatia – BRUNA PONTES SIQUEIRA
- Garota Capricho – LAIZA OLIVEIRA
- Garoto ASCEL – GLEIDSON FERREIRA CHAVES
- Garoto Outono – MIGUEL SOUZA SILVA                                                            
POR: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário