Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

terça-feira, 28 de junho de 2011

NOTÍCIAS - SANTA TEREZINHA

MORADORES DA RUA SÃO SALVADOR SOLICITAM QUEBRA-MOLAS.

O JC foi chamado à Rua São Salvador, em Santa Terezinha, próximo ao cruzamento com a Rua Pará, para averiguar um problema que vem tirando o sono de todos. Veículos em alta velocidade passam pela rua e a população clama pela implantação de um quebra molas ou redutor de velocidade.

Depois da pavimentação da rua, os carros passaram a transitar pelo local em alta velocidade, o que preocupa os moradores do local. “Antes de asfaltar existia uma lombada feita por nós com terra, por causa disso mesmo, mas depois que vieram asfaltar a rua tiraram [a lombada] e não colocaram de novo.” – relata a moradora e comerciante Maria José.
Depois da pavimentação, a rua ganhou um fluxo maior de veículos, já que virou mais uma alternativa de saída do bairro, com isso os motoristas não vem respeitando o limite de velocidade. “Agente pede que a prefeitura possa estar colocando o quebra molas de novo pra ajudar agente!” – finaliza a moradora.


MAIS PERIGO NA RUA

Outro local onde os carros passam em alta velocidade é na Avenida Jorge da Costa Soares, em frente a E. M. Maria das Graças Vieira. Para o local já foi feito até um abaixo-assinado que foi entregue no governo passado, mas até o momento nada foi feito.
                  POR: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário