Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

domingo, 31 de julho de 2011

DICAS DO DR. IDELOUKO

E A "BURACADA" SÓ AUMENTA!

Amigas e amigos leitores, é incrível como que a cada edição que passa, a quantidade de buracos em nossas suas só aumenta. A cada novo dia percorrendo as ruas podemos encontrar um novo buraco na vizinhança.


Mas o problema não é somente com os novos buracos, mas principalmente com os já conhecidos de todos, visto que a cada dia eles aumentam mais e mais.

Não existe uma só rua que não tenha um buraco aberto pelo SAAETRI, ou pela falta de manutenção do poder público. O incrível é que o dinheiro investido por todos com o IPTU, não é nada investido na sua rua, na sua vizinhança, no seu bairro. Vemos sim muitas e muitas obras pela cidade. Pelo centro da cidade!

Reformas de praças, ruas, construções de viadutos, pavimentação de ruas já pavimentadas, mas e os bairros. Milhões estão sendo gastos em obras que, em algumas situações, são supérfluas. Enquanto isso a grande massa pisa na lama ao sair de casa, cai em buracos espalhados pelas ruas, é obrigada a transitar pelas ruas apreensiva, desviando de matos, se preocupando se não há cobras pela frente ou com uma lanterna a noite.

Na parte alta do bairro Santa Terezinha, por exemplo, está sendo comum a população viver semanas sem uma só gota de água. Alô prefeito! Por favor, olhe pela população dos bairros, que é visivelmente a maioria na cidade!                     

 POR: Dr. Idelouko

Nenhum comentário:

Postar um comentário