Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

domingo, 31 de julho de 2011

MANCHETE

ESGOTO NA ENTRADA DO MONTE CASTELO CAUSA TRANSTORNOS AOS MORADORES.

Os moradores da Praça João Rinaldi, no bairro Monte Castelo andam indignados com o descaso do órgão de coleta de esgoto de Três Rios, o SAAETRI que mesmo depois de reclamações feitas por moradores, só foram ver o local e disseram que o problema seria resolvido.



Mas mesmo após um mês nenhuma providencia foi tomada. O buraco, que fica em frente ao numero 200 e acumula a água de esgoto teria surgido, segundo moradores, depois que um caminhão teria parado sobre a manilha que já estava entupida, fazendo a mesma estourar. “Quando a Kombi da SAAETRI passa, nos comentamos sobre o buraco, e eles alegam que não receberam ordens a respeito” diz uma moradora indignada.


 

Os moradores da região reclamam também de não saberem o numero de telefone da prefeitura para reclamações. Com isso o JC solicita a colaboração e compreensão dos órgãos públicos e do SAAETRI, para que resolvam o problema, que ameaça a saúde publica com risco de doenças causadas tanto pela sujeira quanto com os mosquitos e pernilongos que rondam o local.

Por: Janderson Honório

Nenhum comentário:

Postar um comentário