Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 22 de outubro de 2011

DICAS DO DR. IDELOUKO

As várias ‘faces’ de nossa cidade!

É incrível como o slogan da atua administração municipal continua sendo ‘Fazendo mais por você!’. Bom, pode estar fazendo mais por você sim, morador do centro da cidade. Porque para os bairros ninguém olha.


A pouco tempo foi inaugurada a bela quadra de esportes da Beira Rio. Mas será que a tal quadra será mesmo para benefício da população de baixa renda? Sim, porque para um pai ou uma mãe, com no mínimo dois filhos, sair de sua casa em Santa Terezinha, para levá-los para se ‘divertir’ no parquinho ou nas quadras, será preciso desembolsar R$: 12,00 com passagem de ônibus.

Claro, como a onda agora é mais saúde, devem estar pensando que esses mesmos pais sairão de suas casas a pé para ir levar seus filhos para passar uma tarde de domingo mais ‘animada’.
O dinheiro que foi investido, aproximadamente R$: 5.000.000,00 poderia ser utilizado para a reforma e construção de diversas praças, quadras e áreas de lazer nos bairros. O que facilitaria a vida dos pais e das crianças, além de ser mais seguro para todos.

Bem! Está na hora de começarmos e rever nossos conceitos e pensar nos futuros governantes de nossa cidade. Acorda povo!!


POR: Dr. Idelouko

Um comentário:

  1. É verdade doutor, é incrível como o dinheiro público é gasto tão mau em nossa cidade. É discarada a falta de respeito com a população. Só conseguiremos mudar isso com mais consciência nas próximas eleições.

    Thiago - Monte Castelo

    ResponderExcluir