Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 22 de outubro de 2011

NOTÍCIAS - SANTA TEREZINHA

Curto circuito causa principio de incêndio na E. M. Maria das Graças Vieira.


A tarde do dia 15 de outubro foi de nervosismo e correria para coordenadores do Projeto ASCEL, moradores e a direção da Escola Municipal Maria das Graças Vieira no bairro Santa Terezinha.


Devido a um curto circuito causado por um ventilador da secretaria, houve um princípio de incêndio na escola, o que levou a coordenação do Projeto ASCEL, a correr contra o tempo para amenizar a situação.
Com a ajuda de jovens que estudam na escola e no projeto, além de colaboradores do nosso jornal, o fogo foi contido e não veio a levar grandes prejuízos para a escola. Documentos, equipamentos e estrutura pode ser poupada graças a ação rápida e eficaz dos populares. Os bombeiros foram acionados, mas ao chegarem a situação já estava controlada.

Não é de hoje que o JC mostra a realidade em que se encontra o prédio da escola, que não recebe uma reforma geral a muitos anos. Estrutura precária, instalações elétricas completamente ultrapassadas e segurança que deixa a desejar vem sendo o grande problema da instituição que completou 21 anos no último mês.

Os prejuízos e o susto, causados pelo ocorrido foram pequenos, mas servem para alertar as autoridades municipais de que problemas muito mais graves possam vir a ocorrer se nada for feito de imediato pela instituição.


        POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário