Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

terça-feira, 18 de outubro de 2011

NOTÍCIAS - SANTA TEREZINHA

MAIS UM BURACO PELO CAMINHO!



Moradores da Rua C, na parte alta do bairro Santa Terezinha, procuraram nossa reportagem para denunciar um problema que já é antigo no bairro: os buracos.


A rua mais parece uma trilha. Os buracos estão se interligando e com isso deixando a mesma intransitável. A população teme que com a vinda das chuvas o problema se multiplique, já que a água que escorre pela rua se infiltra nos buracos, por baixo do asfalto, e a cada dia leva mais um pedaço da pavimentação. 


Como na maioria dos buracos abertos nas ruas do bairro, o grande vilão é o SAAETRI, que depois dos reparos feitos nas tubulações de água e esgoto, apenas tampa os buracos com terra.

Em trechos da Avenida Jorge da Costa Soares, a solução encontrada pelo poder público para amenizar o problema foi a colocação de paralelepípedos nos buracos para fechá-los, mas não foi grande alternativa. Como as ruas do bairro são quase todas íngremes, as águas que escorrem nas vias, tanto batem nos paralelepípedos que estão chegando a retirá-los dos buracos. Retornando assim ao problema inicial e assim revoltando a população que mantém seus impostos em dia.


POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário