Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

domingo, 29 de abril de 2012

DICAS DO DR. IDELOUKO

ÀS ESCURAS!

Olá amigas e amigos amantes deste simples coluna. Começo essa coluna expressando minha indignação. A última edição do JC noticiou o trabalho de limpeza e troca de lâmpadas que estava sendo realizado em Santa Terezinha.

Pois bem, a troca das lâmpadas foi feita, mas duas semanas depois outras lâmpadas começaram a queimar e até o momento não foram trocadas. São aproximadamente dez lâmpadas em todo o bairro que vem preocupando a população que teme assaltos e até serem surpreendidas pelas cobras que insistem em aparecer pela localidade.

“De três em três dias eu ligo pra secretaria de serviços públicos e eles informam que o pedido já está na relação deles, mas não vem trocar. É um absurdo, o carnê do IPTU chega em casa, mas as melhorias nada!” – desabafa Carlos Alves, morador do bairro.

Venho expressar meu pesar para com a secretaria e sugerir a população que comprem velas e lampiões para substituir pelas lâmpadas queimadas, talvez assim tenhamos ruas mais iluminadas.

 E para finalizar gostaria de deixar externado aqui minha insatisfação com o poder público. Poxa gente, a entrada do bairro Santa Terezinha não é lixão não! Que vergonha é aquela? Depositar entulho em um local irregular como aquele. Ali teria que ser uma área de lazer para a população, não para os ratos e cobras. Tendo uma das principais entradas da cidade daquele jeito, quem chegar de Minas Gerais por ali e se deparar com aquela situação nem vai querer terminar de visitar a cidade. Como diria meu primo Zé do Bairro: É lamentável!!!!!!

POR: Dr. Idelouko

Nenhum comentário:

Postar um comentário