Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

domingo, 29 de abril de 2012

NOTÍCIAS - SANTA TEREZINHA

COBRAS: A INVASÃO CONTINUA...

Já está virando rotina tocarmos no assunto do grande aparecimento de cobras na região, mas principalmente no bairro Santa Terezinha. Nenhuma atitude foi tomada pelas autoridades competentes e a população está aterrorizada com o fato que está piorando a cada dia.

Virando tema de várias reportagens do JC, e até da TV Rio Sul, afiliada da Rede Globo em nossa região, o caso ainda não foi solucionado e se arrasta, com moradores sendo obrigados a matar as cobras que vem aparecendo nas ruas e casas da comunidade.

“É uma vergonha, estamos com uma infestação de cobras no bairro e ninguém toma providencias. Somos obrigados a matar elas porque se formos esperar os bombeiros chegarem o pior pode acontecer, e parece que só acontecendo o pior pra alguém olhar por nós.” – relata com indignação a moradora Maria Auxiliadora.

Há semanas em que foi registrada, através de balanço do JC, uma média de sete cobras mortas pela ação de populares, número esse que preocupa demais a população e deixa o bairro como o mais atingido pelo aparecimento das cascavéis na cidade. Nenhuma vítima foi feita até o momento, graças à ação rápida dos moradores, mas até quando será que o pior conseguirá ser prevenido?

POR: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário