COBRAS: A INVASÃO CONTINUA...
Já está virando rotina tocarmos no assunto do grande aparecimento de cobras na região, mas principalmente no bairro Santa Terezinha. Nenhuma atitude foi tomada pelas autoridades competentes e a população está aterrorizada com o fato que está piorando a cada dia.
Virando tema de várias reportagens do JC, e até da TV Rio Sul, afiliada da Rede Globo em nossa região, o caso ainda não foi solucionado e se arrasta, com moradores sendo obrigados a matar as cobras que vem aparecendo nas ruas e casas da comunidade.
“É uma vergonha, estamos com uma infestação de cobras no bairro e ninguém toma providencias. Somos obrigados a matar elas porque se formos esperar os bombeiros chegarem o pior pode acontecer, e parece que só acontecendo o pior pra alguém olhar por nós.” – relata com indignação a moradora Maria Auxiliadora.
Há semanas em que foi registrada, através de balanço do JC, uma média de sete cobras mortas pela ação de populares, número esse que preocupa demais a população e deixa o bairro como o mais atingido pelo aparecimento das cascavéis na cidade. Nenhuma vítima foi feita até o momento, graças à ação rápida dos moradores, mas até quando será que o pior conseguirá ser prevenido?
POR: Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário