Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

domingo, 29 de abril de 2012

MANCHETE DO MÊS

"+ EDUCAÇÃO" NA ESCOLA!

O programa mais educação já chegou às escolas de nossa região. Atendendo os alunos das escolas municipais, o programa visa levar aulas extras de reforço, literatura, matemática, jogos de inteligência e outros.

Em Santa Terezinha os alunos da E. M. Maria das Graças Vieira, assim como as demais escolas da região, já contam com o programa em sua grade escolar. São cinco aulas extras de literatura, matemática, letramento, xadrez e ping pong.

São cem alunos da unidade atendidos nos turnos da manhã e da tarde. O programa, que agradou os pais dos alunos também já caiu no gosto da criançada, que não perde uma aula.

"+ NOVIDADE" NA ESCOLA!

Começa a funcionar a sala de informática e a biblioteca da E. M. Maria das Graças Vieira. Depois de anos de espera os alunos podem agora contar com duas  novas alternativas para melhorar e somar o
 ensino a eles passado.

“Todos os alunos da escola terão acesso às aulas de informática, desde os pequenos do pré-escolar até os alunos do 7º ano do ensino fundamental.” – afirma Sérgio Monteiro, diretor da escola. “Firmamos uma parceria com a FAETEC que disponibilizará os estudantes da unidade para instruírem as aulas da escola, totalmente de graça.” – completa.

As aulas transcorrerão em períodos que ainda serão estudados pela unidade e o diretor Sérgio garante que muitas novidades ainda surgirão para a comunidade.

POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário