Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

domingo, 29 de abril de 2012

FÉ SEM FRONTEIRAS

FILHO DA PROMESSA!

Eu acredito que pra ser um vencedor, precisamos de alguns princípios simples, tais como:

01- admitir falhas, mas nunca ter desculpas. É mais fácil passar do fracasso para o sucesso, do que da desculpa para o sucesso. Teremos maior credibilidade se admitirmos nossos defeitos e pararmos de dar desculpas.
02 - não finja ser perfeito: uma das piores coisas que podemos fazer. É gastar energia tentando fazer com que os outros pensem que somos perfeitos.
03- peça conselhos. Conselho é o que já sabemos a resposta, mas gostaríamos de não saber.
04- ponha de lado o orgulho e o fingimento. Quase sempre pecamos pensando que, se pudermos impressionar os outros ganharemos influência. ERRADO...
05- para chegar aonde você quer ir, você precisa saber onde você está. Para você chegar onde você quer, você precisa concentrar no que você está fazendo agora.
06- gerencie sua palavras. É Melhor uma palavra dita na hora certa, do que duas fora da hora.

A chave do sucesso é você enxergar as possibilidades onde outros só vêem "OBSTÁCULOS". Busque sempre as realizações das metas e faça delas sua motivação pessoal. Seja amigo (a) das mudanças e não aceite o conformismo. 99% tem sido a causa do FRACASSO de muitos. Só vamos ser considerados VENCEDORES quando alcançarmos os exatos 100%. Porque ser bom, enquanto podemos ser ÓTIMOS!?   
 
POR: Pr. Sérgio Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário