Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

domingo, 29 de abril de 2012

NOTÍCIAS - SANTA TEREZINHA

CAMPINHO RECEBE LIMPEZA.

Depois de vários meses solicitando a limpeza e retirada de entulhos do tradicional campinho, no bairro Santa Terezinha, moradores foram atendidos.

Nas últimas semanas equipes da prefeitura foram até a localidade e realizaram a limpeza tão sonhada pela população. Dezenas de caminhões de entulho e lixo foram retirados do local, entulho esse que em sua maioria foi deixado no local pelo próprio poder público depois de uma “limpeza” realizada no ano passado no mesmo local.

A população tem sua grande parcela de culpa também, já que, vendo a situação de desprezo por parte das autoridades, e com uma atitude ignorante e irresponsável, começou a depositar no local os seus entulhos.

O JC agradece a secretaria de serviços públicos e deixa um alerta para as autoridades e a população: O poder público não pode deixar uma espaço como o campinho, que já foi palco de vários eventos e torneios futebolísticos ficar desamparado dessa forma. Investimentos poderiam ser injetados para que o local possa até mesmo se tornar a primeira área de lazer do bairro. A população também deve se conscientizar e parar de seguir maus exemplos deixando de usar o local como depósito de lixo e entulhos.

POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário