Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 28 de julho de 2012

DICAS DO DR. IDELOUKO

PERIGO, FORA DE PERIGO!

Meus nobres leitores, cá estou eu por mais um mês levando até vocês os problemas e soluções de nossa região.


Neste mês escrevo muito feliz, já que um problema que levava enorme perigo aos moradores da Rua Paraná, e que foi mostrado aqui no JC, foi resolvido.

Um poste que ameaçava cair, levando risco a várias famílias da rua, foi substituído no último mês. O poste em questão ainda era de eucalipto, o que não era seguro, além disso o mesmo encontrava-se muito tombado, o que preocupava. 

Depois dos pedidos, o mesmo poste, e outros quatro na mesma situação na rua, foram trocados no último mês pela empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica na cidade, para alegria e segurança de todos.
Os moradores da Rua Paraná estão fora de perigo, depois da solução deste problema, mas todo o bairro Santa Terezinha continua correndo risco e sofrendo com um problema que se bobear vai fazer aniversário: o entulho na entrada do bairro.

Por várias edições o JC vem mostrando o entulho depositado pelo próprio poder público na entrada do bairro Santa Terezinha, e que até o momento não foi retirado. Além de perigo e insegurança o problema polui visualmente a entrada do bairro, que conseqüentemente é uma das principais da cidade, mesmo que talvez não reconhecida.

A população clama por atenção das autoridades para que o problema do entulho possa ser solucionado no local, que é uma das principais passagens de pedestres para entrada no bairro e que com o entulho vem sendo criadouro de ratos, baratas, caramujos, cobras e outros insetos e animais peçonhentos.
O JC e eu vamos continuar cobrando, até que o problema seja resolvido. A cada edição estaremos lembrando sobre esse problema, e é claro outros que a região possua.

POR: Dr. Idelouko

Nenhum comentário:

Postar um comentário