Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 28 de julho de 2012

FIQUE POR DENTRO!

JOVENS NA IGREJA!

Preparar adolescentes e jovens para seguir Jesus Cristo numa caminhada de fé, como Igreja, tem sido um grande desafio nestes tempos modernos. A sociedade apresenta uma infinidade de atrações ao alcance de nossa juventude que, imersa em tantas ofertas fáceis, se esquecem de buscar o essencial, aquilo que sustenta no bom caminho e traz  sentido à vida.


É desafiadora a missão de evangelizá-los, despertando para a busca da espiritualidade e da vivência da fé no compromisso junto a comunidade eclesial.  Mas, em meio a estes e tantos outros desafios,  a graça de Deus  toca o coração dos jovens e alguns conseguem  fazer a experiência do seu amor. 

É com alegria que as Irmãs da Obra Social Madre Palmira Carlucci partilham do evento de mais uma realização no campo da evangelização. Após dois anos de preparação mais um grupo de adolescentes e jovens  recebem os Sacramentos do Batismo, Penitência e Eucaristia e apresentam para eles a proposta de caminhada, juntando-se a outros jovens do grupo “Amigos da Messe”, e assim a Igreja jovem vai aumentado nesta pequena comunidade eclesial Santa Bárbara, Mutirão - Santa Teresinha.

POR: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário