Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sábado, 28 de julho de 2012

NOTÍCIAS - SANTA TEREZINHA

'ARRAIAZADA' ARRETADA DIMAIS SÔ!

O último mês foi de muita festa e animação no bairro Santa Terezinha. Com três eventos seguidos dentro da programação cultural da comunidade, uma programação ecumênica contagiou a todos.

Católicos, evangélicos e até ateus, puderam se divertir nos três eventos que marcaram o mês de julho na região. Com um evento família, a E. M. Maria das Graças Vieira organizou um evento a muito tempo não visto na unidade. Com um público de lotar a quadra da escola, a nova direção da unidade iniciou o mês animando a noite do dia 7 com diversas apresentações de quadrilha, muita música e animação pra toda a famíla.

Já nos dias 14 e 15, a animação foi por conta da 4ª edição do Arraiá do JUCC. Apresentações de quadrilha, concurso de forró, escolha do casal caipira, que ficou com o casal Cleber e Vânia, e a tradicional apresentação da peça do ‘quase’ casamento na roça, mostrou que os jovens da igreja de Santa Terezinha não falharam na organização do evento que já é trdicional na região.

Finalizando a programação cultural regional, a Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro realizou, no dia 21, o Arraiá de Jesus, com muita dança, louvor e adoração a Deus. Realizado no campinho, o evento levou evangélicos e seguidores de outras religiões a prestigiar as apresentações gospel e do casamento caipira.

Confirmando a vocação do bairro para eventos voltados para o público, o mês de julho mostrou que independente do credo, idade e classe social, todo mundo consegue festejar junto no bairro. 

POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário