Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS - SANTA TEREZINHA

CONSCIENTIZAÇÃO COM O LIXO!


Na entrada principal do bairro Santa Terezinha, mais precisamente no cruzamento das Ruas São Salvador e Contorno, existe um local onde é destinado ao depósito de lixo dos moradores da Rua Niterói, já que o caminhão de coleta de lixo não consegue ainda subir na rua.
Mas ultimamente o JC vem flagrando moradores de outros locais depositando seus detritos naquele local. O problema é que muitos desses moradores são contemplados com o caminhão do lixo passando na sua porta. Além disso, o maior problema é que a população não vem respeitando o dia que o caminhão passa no bairro. Muitos esperam o caminhão acabar de passar e vão depositar o seu lixo no local, este ato prejudica todos os moradores que moram ao redor do local que sofrem com o mau cheiro e com a sujeira que os cachorros e outros animais fazem com o lixo que fica, em algumas vezes até três dias jogado no local.
O JC, em nome de toda a população “vizinha” do lixão daquele local, pede a compreensão e conscientização de todos que utilizam aquele local para depositar seus detritos. Assim divulgamos os dias e horários em que o caminhão passa pelo bairro: TERÇA, QUINTA e SÁBADO, no período da MANHÃ, e com isso solicitamos o apoio de todos para que levem o seu lixo para o local apenas nos dias e no horário divulgado pelo JC, para que os moradores daquela área amenizem suas preocupações!
POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário