Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CAPA

BALANÇO DAS OBRAS!


A primeira edição do JC de 2011 vem fazer um balanço geral das obras de pavimentação das Ruas São Salvador, Rio de Janeiro e Niterói, que foram iniciadas em meados do ano passado.
Em uma visita às três ruas o JC pode constatar que apenas a Rua São Salvador está com “cara” de que está recebendo obras. As demais ruas estão do mesmo jeito que antes do início das obras. Na rua Rio de Janeiro o mato, a poeira e os buracos tomam conta da rua, além disso, em um trecho da via está começando um desmoronamento parcial da via, o que preocupa os moradores. Na Rua Niterói os problemas são os mesmo, com uma pequena diferença, os desmoronamentos da via podem ser encontrados em vários pontos da rua. Em um trecho a queda de um pedaço da via está levando muito perigo à um morador que está com um grande buraco em seu terreno, buraco esse causado pelo desmoronamento. Outro problema é com relação a um bueiro aberto na via. Os moradores estão sendo obrigados a passar em cima de tábuas para saírem de suas casas, já que as crateras decorrentes do serviço realizado na via estão aumentando.
O que o Poder Público alega é que as fortes chuvas atrapalharam o andamento das obras, que foram iniciadas em um período que as chuvas são corriqueiras. Segundo Luiz Mário, presidente da AMAST – Associação de Moradores de Santa Terezinha – ofícios estão sendo encaminhados às secretarias responsáveis para que uma posição seja divulgada.
Os moradores esperam que as obras sejam retomadas o mais rápido possível para que a tranqüilidade e o bom acesso dos mesmos possam pairar pelas ruas.                                              
  POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário