Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

FÉ SEM FRONTEIRAS


"FALANDO COM DEUS!"
Ó Deus! Modifica o meu coração e a minha mente
para que eu possa ser feliz, preencher-me de mais paz
e entender as pessoas a partir do que dizem, pelos olhos, timbres de voz,
gestos e expressões, indo ao fundo de suas almas,
compreendendo os seus anseios e necessidades.
Faze-me Senhor, superar minhas deficiências e rancores e os tratar com delicadeza e bondade, sendo para eles a alma amiga
e protetora.
Com relação a mim, dá a força para me considerar melhor, ver-me com qualidades, vontade de paz e sucesso, sem me queixar de nada.
Obrigado, oh! Deus, pois que é o meu Criador
!

FONTE: mensagensdeotimismo1.kit.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário