Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS - SANTA TEREZINHA


NOVO DENTISTA!
Nos últimos meses o PSF de Santa Terezinha sofreu mudanças no seu quadro de profissionais, com a substituição do clínico geral e da dentista. Para o posto odontológico a mudança gerou uma desconfiança e apreensão da população, já que a profissional que ocupava o cargo anteriormente, Drª. Fátima estava realizando um ótimo trabalho.

Assim, para esclarecimento e tranqüilidade geral da população do bairro Santa Terezinha, o novo dentista do PSF do bairro, Dr. Maycon, em conversa com nossa reportagem esclareceu algumas dúvidas da população, acabando de vez com boatos e reclamações que surgiram nesses últimos meses. 

Dr. Maycon informou que desde o dia três de janeiro os atendimentos na unidade de saúde estão sendo realizados três vezes na semana: segundas, quintas e sextas, sendo 12 vagas diárias. Dr. Maycon lembrou ainda que o paciente que tiver três faltas perde sua vaga, devido a grande procura que há na comunidade. O dentista espera que a comunidade acredite no trabalho e na competência dele, para que todos saiam ganhando.                                       
     POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário