Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

RETRÔ DA COMUNIDADE!


Neste ano o JC mais uma vez esteve presente em sua vida e em toda a comunidade. E agora você irá continuar conferindo as matérias mais importantes que passaram pelo JC em 2010. Confira:
AGOSTO
Dr. Idelouko aparece na TV Rio Sul. Nova diretoria da AMAST é aclamada e empossada. Moradores da Rua Ria Grande do Sul reclamam sobre descaso com a rua. JC completa 4 anos.
SETEMBRO
Mascote do JC recebe o nome de Ascelinho. Projeto ASCEL, E.M. Maria das Graças Vieira e E.M. Nossa Senhora de Fátima desfilam juntos na Semana da Pátria.
OUTUBRO
PSF e Projeto ASCEL realizam festas para as crianças em Santa Terezinha. Festa da padroeira Santa Terezinha reúne centenas de fiéis.
NOVEMBRO
Escolas Nossa Senhora de Fátima, Maria das Graças Vieira e Jovelino da Motta Moraes realizam festa para os professores. C.E. Urbano Carlos de Almeida realiza evento sobre a Consciência Negra. Dr. Idelouko denuncia buraco em frente à E.M. Maria das Graças Vieira.
DEZEMBRO
JC e Fiscalização da prefeitura flagram morador jogando entulho em local irregular. Mais uma vez JC noticia pedido de bebedouro para o PSF de Santa Terezinha. Dr. Idelouko e JC realizam retrospectiva de 2010.

Nós do JC agradecemos aos leitores de 2010 e esperamos que em todo 2011 possamos estar juntos novamente. Um forte abraço e que venham mais notícias!                                                     
 POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário