Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Dicas do Dr. IDELUOKO

O DIVÃ COMUNITÁRIO COMEÇA A ATACAR!

Bem, bem! Estou de volta e agora com força total. Estive conversando com o nosso Diretor-Geral, o grande Marquinhos e tive muito progresso com a prosa. Marquinhos me disse que sou indispensável no jornal e aumentou até o meu salário, só não divulgarei valores para evitar “olhos-gordos”, mas vamos ao que interessa!
Marquinhos me fez algumas recomendações e me informou que a partir desta edição serei o Divã Comunitário e estarei disposto a escutar os problemas, constata-los e dar o meu veredicto, sendo assim vamos ao trabalho!
Estive percorrendo o bairro Santa Terezinha, passei por uma rua chamada São Cristóvão, e só ele mesmo para ajudar os moradores de lá. Pude constatar um buraco de nada, nada 1 metro e meio de largura por uns 30 de comprimento. Sem brincadeira, o buraco se arrasta por quase toda a rua!
E o pior, no trecho mora um senhor de nome Pedro, popularmente conhecido de Tio Pedro, que caminha com a ajuda de muletas e a saída dele é prejudicada por causa do buraco. Como ele mesmo disse: “o buraco não precisa ser arrumado, a prefeitura pode só construir uma ponte para os moradores atravessarem de suas casas para a rua.” Esse tem bom humor, e só assim para
conviver com um buraco aberto pelo SAAETRI ano passado para manutenção de rede esgoto e que até hoje não foi arrumado! Alô SAAETRI e prefeitura arrumem o buraco da Rua São Cristóvão, vai sair mais barato que construir uma ponte!!!

POR: Dr. Idelouko

Nenhum comentário:

Postar um comentário