Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS - SANTA TEREZINHA

DE OLHO NOS PEQUENINOS!


Nas últimas semanas o JC recebeu denuncias anônimas sobre prováveis atos que estariam sendo cometidos por crianças. Estes atos estariam sendo cometidos na linha férrea que corta o bairro Santa Terezinha, por crianças com uma faixa etária que varia de cinco à dez anos.
A denúncia é muito grave, e como o JC não conseguiu apurar a fundo o caso por completo ainda, optamos por não divulgar nada ainda. Só o que o JC pode estar fazendo neste momento, e vem agora a fazer, é pedir a atenção redobrada dos pais.
As crianças atualmente estão ficando muito mais “largadas” do que antigamente. O mundo vai mudando e os hábitos de todos também, mas isso não quer dizer que você vai deixar o seu filho andando pela rua do momento em que acorda até a hora de ir deitar. Crianças precisam ter compromissos, regras, horários e o principal, respeito por todos.
Crianças têm que brincar e não brigar. Uma criança sadia cresce um adulto tranqüilo. É por isso que o JC vem alertá-los, pais e responsáveis. Cuidem de seus filhos! Para que no futuro eles venham a cuidar de vocês!         
POR: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário