Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

terça-feira, 5 de abril de 2011

DICAS DO DR. IDELOUKO!

VOLTANDO COM TODO O GÁS!


Nobres amigas e amigos leitores assíduos desta humilde coluna. Venho eu novamente rabiscar umas singelas palavras para vocês, depois de umas pequenas férias, já que ninguém é de ferro não é mesmo?!

Ao chegar das férias pude perceber que as coisas pioraram. Os buracos continuam aumentando, no tamanho e na quantidade! O mato alto pelas ruas está parecendo uma selva, daqui a alguns dias estaremos nos sentindo em plena selva. Recebi inúmeras reclamações de aparecimento de cobras pelo bairro Santa Terezinha. Aproximadamente quinze chamados foram feitos à nossa reportagem sobre aparecimento de cobra cascavel pelas ruas do bairro. O forte calor que está estacionado pela região favorece e muito o aparecimento destas cobras, mas também a ajudinha que o poder público vem dando ajuda ainda mais. Há meses que qualquer limpeza é feita nas ruas do bairro. Com relação aos terrenos baldios as denúncias até são feitas, mas as punições não são aplicadas aos proprietários. O que vem desanimando todos que pagam seus impostos em dia e esperam soluções cabíveis para problemas como este.

Outro local que está em estado crítico é a escada Bahia, logo na entrada do bairro. Além da rede de esgoto está com manilhas quebradas levando risco e mau cheiro para os moradores próximos, a escada está, a cada chuva que cai, literalmente indo pelo ralo. Os degraus da escada estão sendo levados pelas chuvas fortes que vem caindo freqüentemente.  A população local está insatisfeita e pede soluções rápidas. 

Para encerrar a minha participação nesta edição, gostaria de pedir encarecidamente a prefeitura de nossa cidade para que seja retirado o entulho que foi depositado na entrada do bairro Santa Terezinha depois de uma suposta limpeza. Como o poder público não dá o exemplo, moradores sem consciência estão colocando restos de materiais de obras e até lixo no local. É uma vergonha ter o setor da prefeitura que é responsável por limpar a cidade sujando-a mais ainda. Se as denuncias sobre ‘porcalhões’ desse gênero devem ser feitas a esta Secretaria de Serviços Públicos para onde iremos recorrer agora???
POR: Dr. Idelouko

Nenhum comentário:

Postar um comentário