Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quarta-feira, 11 de maio de 2011

DICAS DO DR. IDELOUKO!

E OS BURACOS CONTINUAM...


Amigas e amigos leitores, nesta edição, volto a bater numa tecla que venho batendo por várias edições seguidas: os buracos nas ruas.

Nossas ruas parecem mais queijo suíço, do que ruas! Não existe uma só rua que não possua buracos que vem tirando o sono da população, além de dar prejuízos para os motoristas. Em algumas ruas, existem buracos que foram abertos à mais de dois anos e até hoje nem a prefeitura, nem o SAAETRI, responsáveis pelos buracos, não tomaram providencias para o ocorrido. 

Vale lembrar que em alguns casos, os buracos foram abertos devido a fortes chuvas, mas isso não é motivo para o poder público se omitir da responsabilidade de fechá-lo.

Em todo o bairro Santa Terezinha podem ser contabilizados mais de vinte buracos, dos mais diversos. Grandes, pequenos, rasos e fundos, existem buracos para todas as situações. Mas os mais perigosos são os localizados na Rua São João, próximo ao número 44 e ao número 90, onde os veículos estão tendo muita dificuldade de transitar. Os ônibus que atendem o bairro estão com muita dificuldade de passar pela rua, em certos momentos os carros chegam a derrapar e quase ocasionam acidentes graves.

Inúmeras reclamações e pedidos foram feitos ao poder público, através de ofícios e ligações, mas nada foi feito, até o momento, para sanar os problemas da população. Vale lembrar que os carnês do IPTU já chagaram as casas da população, mas a população encontra-se indignada por não saber para onde está indo esse dinheiro que está sendo investido por eles para melhorias em suas ruas e vizinhança.

Eu, Dr. Idelouko, peço, mais uma vez, ao prefeito Vinícius Farah, para que os problemas relacionados à buracos nas ruas possam ser solucionados.             
          POR: Dr. Idelouko

Nenhum comentário:

Postar um comentário