Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

segunda-feira, 9 de maio de 2011

A VOZ DO CIDADÃO.

A RECEITA DO SUCESSO!


O milagre econômico foi o período compreendido entre 1969 e 1973 e recebeu este nome pelo fato de o país ter experimentado altas taxas de crescimento por anos consecutivos. Apesar das diversas crises internacionais o Brasil  vive  um  novo  período  de prosperidade econômica combinado com crescimento, desenvolvimento e distribuição de renda.

Três Rios tem aproveitado bem este novo período de prosperidade, preparando as bases de sustentação com grandes investimentos em setores pontuais como educação através da ampliação da rede pública de ensino e se transformando em um importante pólo universitário. Investimento em saúde através da UPA uma unidade de pronto atendimento que funciona vinte e quatro horas por dia, na qualidade de vida da população com calçamento de ruas, reformas e ampliação das áreas de lazer da nossa cidade, cultura com a promoção de eventos como o resgate do carnaval e da exposição agropecuária, sem falar dos programas de assistência aos idosos e portadores de necessidades especiais, o recente investimento em segurança, sem tocar nos novos investimentos como o viaduto sobre a linha férrea e o ginásio municipal. 

Três Rios é destaque no país e no estado servindo como referência para diversas cidades que buscam a receita trirriense para tanto sucesso, sucesso esse que se revela através da vinda de grandes empresas como a instalação de uma gigante do setor alimentício que esta presente em nada menos que 98% dos lares do país. Possuir planejamento, investir nas bases, cuidar do bem estar das pessoas e possibilitar dignidade aos indivíduos são os ingredientes fundamentais da nossa receita que se mostra cada vez mais eficiente aos olhos do cidadão. 

Amigos leitores mandem críticas ou sugestões da coluna através e-mail: marcosignez@bol.com.br.
Por: Marcos Paulo Ignez de Souza – Economista

Nenhum comentário:

Postar um comentário