Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quarta-feira, 11 de maio de 2011

REGIÃO

VEREADOR MONEGA TRABALHANDO PARA AS COMUNIDADES!


Sempre na incansável luta à serviço da população, o vereador Luiz Carlos de Almeida, carinhosamente conhecido como Luiz Monega, vem se empenhando em conquistar melhorias para a população local.

Inúmeros ofícios e solicitações foram encaminhados ao poder executivo, a pedido do vereador solicitando operações tapa-buracos para as ruas dos bairros Santa Terezinha, Monte Castelo, Cidade Nova e Boa União. Esta solicitação é de extrema necessidade, visto que as ruas da região se encontram em uma situação crítica.

Outra solicitação do vereador é a construção de duas quadras poliesportivas, uma no Alto da Boa Vista (Espinhaço) no bairro Monte Castelo, e outra na entrada do bairro Santa Terezinha, sempre pensando no esporte para um futuro promissor para nossas crianças e jovens.

Uma outra solicitação do vereador, e que é de extrema importância para os moradores do bairro Monte Castelo é a reforma da Praça Tupinambás, localizada no bairro.

Para a população do bairro Santa Terezinha, mais precisamente os beneficiados pelo Projeto ASCEL, o vereador Monega conquistou uma viatura da guarda municipal para monitoramento durante as aulas do projeto na E. M. Maria das Graças Vieira. O que mostra que o vereador sempre está pensando no bem estar e na segurança da população de nossa região.
Por: Assessoria de imprensa do vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário