Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

NOTÍCIAS - SANTA TEREZINHA

O terror das cobras

No bairro Santa Terezinha houve uma época em que cobras viviam aparecendo. Onde tivesse mato, sombra e água tinham cobras de diversas espécies. Com o tempo, todos pensavam que tudo tinha acabado, mas agora o terror voltou!

No último dia 8 de novembro, na Rua São João, moradores se assustaram com o aparecimento de um filhote de cobra da espécie jararaca, em um terreno baldio, em frente às casas de número 18 e 20. Por sorte a cobra não picou uma senhora que passava na rua. A ação rápida de um morador impediu que alguém se ferisse.

O JC já noticiou por várias vezes o aparecimento de cobras no bairro, mas até o momento nada foi feito por parte do poder público para solucionar o caso. A sorte é que até o momento, com todos os casos relatados, não houve casos de picadas dessas “vilãs” a populares.

O grande atrativo dessas cobras são os terrenos baldios e sujos. Os proprietários de grande parte desses terrenos no bairro são desconhecidos pela população, e a mesma é obrigada a pagar do próprio bolso pela limpeza dos mesmos. Do contrário tem que conviver com animais, sujeira e mau-cheiro ao lado de suas casas.

Por mais uma vez nosso jornal clama por atenção das autoridades para que soluções sejam tomadas, através de limpeza, ou até mesmo punição para os proprietários de terrenos abandonados no bairro, antes que as “vizinhas” rastejantes deixem de ficar apenas passeando e comecem a atacar os moradores.

Por: Redação
Colaborou: Marcos Vinicius Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário