Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

NOTÍCIAS - SANTA TEREZINHA

MORADORES APREENSIVOS COM POSTE QUE AMEAÇA CAIR.


Os moradores da Rua Paraná são obrigados a continuar convivendo com a preocupação de um poste da rua cair a qualquer momento.


O poste em questão é muito antigo, feito ainda de eucalipto, e sua base está toda comprometida devido às ações do tempo. Moradores próximos ao poste informaram que já procuraram a empresa que fornece energia elétrica no município, Light, mas a mesma informou que os profissionais que foram ao local constataram que o referido poste encontrasse bem firme, e sem risco de queda.

Caso o poste caia, irá atingir duas casas diretamente, e cerca de 20 indiretamente, deixando boa parte da rua sem iluminação e podendo ainda queimar eletrodomésticos por ocasião do curto circuito ocasionado pela queda.

O JC já noticiou o caso há alguns meses, mas até o momento nada foi feito para tranqüilizar a vida daqueles moradores, que temem o pior para o local com as fortes chuvas que vem chegando. Mais uma vez nossa equipe vem pedir que as autoridades responsáveis tomem algum tipo de providencia para que aqueles moradores possam dormir tranqüilos.


POR: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário