Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sexta-feira, 23 de março de 2012

NOTÍCIAS - SANTA TEREZINHA

NOVA SINALIZAÇÃO E SEGURANÇA PARA ESCOLA.

Depois de inúmeros pedidos feitos pela direção da E. M. Maria das Graças Vieira, uma faixa de pedestres foi implantada em frente a unidade no bairro Santa Terezinha.

Segundo o diretor, Sérgio Damião, o pedido foi feito pensando na segurança dos alunos e pais. Ainda segundo Sérgio, foi solicitada também a implantação de redutores de velocidade no local, redutores esses que são reivindicados a muito tempo pela população.

Novas placas de sinalização e indicativas sobre o ponto de ônibus localizado em frente a unidade de ensino também foram colocadas em parceria com a Secretaria de Transportes.

ALTA VELOCIDADE DE VEÍCULOS PREOCUPA MORADORES

Moradores solicitam redutores de velocidades em diversas ruas do bairro Santa Terezinha. A alta velocidade de motoristas e motociclistas deixam preocupados todos que transitam pelas ruas São Salvador, Santa Terezinha e Jorge da Costa Soares.


‘’Eles (motoristas) não respeitam nada. Passam correndo igual loucos e ainda xingam quem está atravessando. é um absurdo, não temos segurança alguma.’’ - relata a moradora Daniela Silva.


Por vária vezes o JC noticiou o problema, que virou algo de abaixo assinado organizado por pais de alunos da E. M. Maria das Graças Vieira no ano passado. O problema é antigo e até o momento não teve solução.

POR: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário