Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sexta-feira, 23 de março de 2012

A VOZ DO CIDADÃO.

TUDO PODE ACONTECER.

Estimados leitores em nossa última coluna “Paraíso dos Parasitas” fomos procurados por alguns leitores que pessoalmente ou através de mensagens nos perguntara: Como assim
nossa cidade cresceu? Como assim não tem corruptos? Como assim temos excelentes serviços de saúde e educação? Como assim?

Muita calma nesta hora! Trata-se de um pouquinho de sarcasmo de minha parte, assim como na frase “muitos mosquitos podem mudar, porém a merda continua a mesma” quero dizer que infelizmente acredito que os aproveitadores vão existir sempre, contudo, com a nossa união e luta poderemos diminuir muito as ações destes parasitas. E queridos, não podemos fechar os olhos e negar que nossa cidade vive um momento de expansão. Grandes investimentos têm sido realizados tanto por parte do governo quanto da iniciativa privada e estes investimentos tem por conseqüência um reflexo na qualidade de vida do cidadão. Nossa esperança é que este reflexo seja maior, pois o que podemos perceber é um alto grau de investimento CENTRO-periferia. A periferia, ou seja, os bairros são a parte que mais carece de investimentos e isso, como se trata de um ano eleitoral vai acontecer maciçamente.

Quero aproveitar para agradecer que em meu bairro começou um trabalho muito bem executado de manutenção e limpeza, muito obrigado ao governo. Em minha opinião o governo não irá faltar com nenhum bairro, principalmente neste ano de 2012. Vejam bem, não mudei de lado, ou melhor, não existe lado, pois me considero um auxiliar da gestão municipal porque nosso jornal e nossa coluna apontam as falhas para facilitar o trabalho do governo. Haja vista, muitos dos que estão lá parece que deixam acontecer estes equívocos para que possamos ter do que falar. Mais uma vez abro um parêntese para agradecer, agora devo agradecer a estas pessoas que deixam estas pequenas falhas. Se não fossem elas do que iríamos falar?

Este ano promete! Teremos novos investimentos. Realizamos mais um excelente carnaval. Já foram anunciados os shows da exposição, muito bons por sinal. Até nossa vizinha e querida cidade de Paraíba do Sul volta a realizar eventos com nomes de expressão. Agora mais um pouco de sarcasmo. Será que o cantor Zeca Pagodinho irá subir num palco de um evento que é patrocinado por uma determinada cervejaria e ele tem contrato, faz propaganda é consumidor assumido de outra marca de cerveja? Tomara que sim!

Estimados leitores, trata-se do efeito “ano-eleitoral” ano em que tudo pode acontecer. Estamos cheios de expectativas positivas. O diagnóstico esta feito temos o remédio e estamos tomando-o em doses homeopáticas, agora cabe a cada um de nós fazer a nossa parte para continuar o tratamento.

Amigos leitores mandem críticas ou sugestões da coluna através do e-mail marcosignez@bol.com.br ou através do blog do JC.

Por: Marcos Paulo Ignez de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário