Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

sexta-feira, 9 de março de 2012

NOTÍCIAS - SANTA TEREZINHA

VALEU A PENA REIVINDICAR...
FOTO: Antonio Lasnor

Por várias edições o JC mostrou a situação preocupante em que se encontrava o prédio da Escola Municipal Maria das Graças Vieira, no bairro Santa Terezinha. E depois de muito reivindicar as melhorias chegaram.


Aproveitando o período das férias, a secretaria de educação realizou várias obras emergenciais na unidade. Com o fim das goteiras, banheiros arrumados, instalação elétrica melhorada, partes do piso da quadra reparado e uma pintura geral e novas carteiras, a unidade abre o ano letivo de 2012 com cara nova.

Cara nova em vários sentidos, já que muitas novidades surgiram. A primeira delas, conquistada ainda na gestão da diretora Rita Rosana, foi a implantação do programa Mais Educação. Com cursos diversos, por todo o dia, os alunos poderão melhorar seu desempenho escolar e também ocupar o tempo ocioso. Outra novidade é a nova direção. Com o pedido de saída da diretora Rita, quem assume a frente da unidade é o professor de língua portuguesa Sérgio Damião.

Se comprometendo em trabalhar incansavelmente pela instituição, o novo diretor vem buscando novidades para melhorar a unidade, mas sem deixar parcerias antigas como o Projeto ASCEL, que também foi um grande responsável na reivindicação das obras da escola.

A equipe do JC parabeniza o diretor Sérgio e deseja muito sucesso. E é claro que todo o jornal se coloca a disposição para auxiliar nessa empreitada.

POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário