Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

terça-feira, 27 de março de 2012

NOTÍCIAS - SANTA TEREZINHA

PREFEITURA DISTRIBUI MATERIAL ESCOLAR.

Pais, alunos, funcionários e colaboradores da Escola Municipal Maria das Graças Vieira, além da comunidade em geral, se reuniram na noite do último dia 19 para prestigiarem o anúncio da entrega dos materiais escolares para os alunos da escola do bairro Santa Terezinha.

Dezenas de pessoas estiveram presentes e ouviram o pronunciamento do prefeito Vinícius Farah, do secretário de Educação Marcos Medeiros e do diretor da escola Sérgio Damião.

Quebrando o protocolo, o prefeito abriu os trabalhos falando sobre a entrega dos materiais e das melhorias que estão sendo realizadas na escola. Informou ainda que ainda este ano a quadra da mesma será coberta e reformada e afirmou que todas as ruas do bairro serão asfaltadas até o mês de agosto.

O secretário Marcos falou sobre a importância do trabalho dos profissionais da educação e das conquistas da classe nos últimos anos.

Sérgio, diretor da escola, finalizou o evento agradecendo a presença de todos, da parceria com o Projeto ASCEL e principalmente do empenho de sua equipe de trabalho. Afirmou que todas as melhorias que estão acontecendo na escola são graças ao trabalho árduo de toda a equipe. Anunciou a criação da biblioteca, a implantação do programa Mais Educação e prometeu muitas novidades e melhorias para a escola e também para a comunidade..
 
POR: Antonio Lasnor

Um comentário: