Confira as fotos dos eventos regionais no blog IMAGINIDADE! Clique aqui e deixe sua 'imaginidade' fuir...

terça-feira, 27 de março de 2012

MANCHETE DO MÊS

SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS ATENDE SOLICITAÇÃO DO JC.

No último mês uma equipe da secretaria de Serviços Públicos foi até o bairro Santa Terezinha realizar a troca de lâmpadas de todas as ruas do bairro.

Com um plantão noturno a equipe que foi composta por um caminhão próprio para o serviço e o apoio de um carro da guarda municipal, contou ainda com a presença do secretário Bill, que acompanhou toda a operação.

Na ocasião, o secretário concedeu uma entrevista ao JC e informou que o problema do mato alto nas ruas está no fim. segundo ele o funcionário, e morador do bairro, Nivaldo, foi destinado exclusivamente para o bairro. Assim além da limpeza geral que está sendo realizada, daqui pra frente a limpeza preventiva acontecerá no bairro pelo próprio funcionário.

Bill ainda informou que a operação tapa-buracos, tão esperada por todos, estava iniciando na comunidade e que aos poucos o bairro será totalmente agraciado com a atuação de sua secretaria.

OPERAÇÃO TAPA BURACOS TEM INÍCIO

Depois de reivindicações do JC, ruas da parte alta do bairro já começaram a serem agraciadas com a operação tapa-buracos.

Ruas como a ‘’C’’, que estavam em estado crítico, começaram a ganhar cara nova, para alegria dos moradores.

POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário:

Postar um comentário